Apesar do abate de árvores ser o último recurso, há circunstâncias em que essa medida é necessária. Um arborista poderá auxiliar a decidir sobre a remoção de uma árvore.

A remoção é recomendada quando a árvore:

• morreu ou está morrendo;

• é considerada um risco devido a altura, inclinação e proximidade de habitações;

• causa uma obstrução impossível de ser corrigida por meio da poda;

• sobrepõe-se e é prejudicial a outras árvores mais desejáveis;

• será substituída por uma espécie mais adequada;

• está localizada em uma área em que uma nova construção exige sua remoção;

Cuidados Emergenciais com as Árvores :

Somos especializados em remoção por desmontagem controlada de árvores, “ramo a ramo, módulo a módulo do tronco”. Utilizando sistemas de cordas e freios para descida de cada módulo e quando necessário, montagem de sistemas de descida diagonal para desviar estruturas, telhados, jardins entre outros. Garantimos a remoção de árvores com segurança tanto para nossos colaboradores, como para todo meio físico envolvente.

Segurança, respeito e qualidade mesmo nas condições mais exigentes!

As tempestades podem fazer com que galhos ou árvores inteiras caiam, algumas vezes atingindo outras árvores, estruturas, edificações ou carros. As árvores danificadas por tempestade podem ser pesadas e sua remoção ou corte pode ser perigoso. Um arborista auxiliará na realização de um trabalho seguro, enquanto reduz outros riscos de danos à propriedade.

Apesar da necessidade do abate de árvores em determinados casos, esta é uma medida que fazemos com muito respeito. Nosso principal compromisso como arboristas, é a manutenção e o cuidado com as árvores, por esta razão, nos comprometemos a plantar pelo menos duas novas árvores nativas para cada árvore removida, assim minimizamos o impacto desta ação por vezes necessária.

Arboricultura, manutenção, conservação, poda e abate de árvores.

AltDoor Soluções Verticais LDA – Secção Arborista

Contactos:

geral@altdoor.pt

960 237 238